Secrets Mário Pagnozzi Júnior Top

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado por proceder.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar por um circo! Actualmente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade qual os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Este Mário agora é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar o jogo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

O Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando mais visual para se site da empresa vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Durante a jornada, você É possibilitado a executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais 1 game on-line feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal jogo do Mario feito com o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *